Show Data
Paulinho da Viola · 50 anos de sucessos (Em Reagendamento)
Paulinho da Viola · 50 anos de sucessos (Em Reagendamento)
Enlarge
  • M/6
  • CONCERTO REAGENDADO PARA (nova data a anunciar)

    A Casa da Música viu-se obrigada a cancelar o presente concerto como medida para evitar o contágio de COVID-19, seguindo as orientações das Autoridades de Saúde Pública.

    Porém, o concerto foi reagendado para (nova data a anunciar)

    De acordo com o Decreto-lei 10-I/2020, de 26 de Março, os bilhetes emitidos mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessário a substituição do bilhete. Ainda de acordo com a diploma legislativo referido, a Casa da Música não poderá anular os bilhetes e restituir os montantes pagos.

    Informa-se que a Fundação Casa da Música presta todos os esclarecimentos necessários bastando para tal contactar, preferencialmente, através do email info@casadamusica.com, ou através dos telefones 932000533 ou 932007434, todos os dias, das 9h30 às 18h.

     


     

    Paulinho da Viola é um dos maiores nomes do samba brasileiro e vem a Portugal em 2020 para comemorar 50 anos de sucessos. Um dos grandes embaixadores do samba e herdeiro do legado deixado por músicos como Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho, Paulinho é cantor, compositor e instrumentista.

    As batidas de bossa nova e suas melodias suaves remetem a cidade do Rio de Janeiro e ainda soam frescas, mantendo-se fiel à tradição. Paulinho é mais conhecido pelos sucessos atemporais, que incluem 'Coração Leviano', 'Dança da Solidão', 'Foi um Rio que Passou em Minha Vida' e 'Miudinho'. Paulinho da Viola destaca-se como cantor e compositor de samba, mas também compõe choros e é tido como um dos mais talentosos representantes da Música Popular Brasileira. Uma noite especial e imperdível na Casa da Música.


    Promotor: Yellow Noises
    Classificação etária: Maiores de 6 anos